PERÍODO: 06 a 10 de Março de 2017
INVESTIMENTO: Consulte os valores pelo telefone 3229-7213.
INSTRUTOR: Iori Takahashi – Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Uberaba; Instrutor; Palestrante; Consultor na área de atendimento, vendas, varejo, atacado, bares e similares; Foi responsável pelo treinamento de toda equipe de gastronomia do Supermercado Rena, entre outras cervejarias e restaurantes da região.
BENEFÍCIOS DO TREINAMENTO:
- Aumentar o Volume de Vendas;
- Melhorar o desempenho vendendo mais e melhor.
- Definir metas e Desenvolver um planejamento estratégico de ações de vendas.
OBJETIVO: Este treinamento sistêmico visa desenvolver profissionais em vendas com autoconfiança, competência estratégica, habilidades organizacionais e habilidades técnicas, que criem valor e ganhos para seus clientes e para sua empresa.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Conhecer as principais técnicas de vendas: Prospectar, Apresentar e Fechar vendas;
- Técnicas de negociação; Habilidades do vendedor; Motivação; Entrando na mente dos clientes;
- Integrar estratégia, vendas e inovação com um método atual e simples;
- Desenvolver a capacidade de vendas baseadas em relacionamento com o cliente;
- Desenvolver habilidades de apresentação de soluções focando os sonhos e as dores do cliente;
- Aproveitar as diferenças de perfis das pessoas como ponto forte;
- Trabalhar aspectos sutis do comportamento humano; Desenvolver o senso de empatia (se colocar no lugar de quem compra); Consolidar planejamento + ação como as fortalezas de vendas;
- Fortalecer a autoconfiança para ampliar a zona de conforto; Aumentar a coragem para aceitar desafios com otimismo ;
- Vender com confiança em todos os níveis da empresa; Descobrir o real interesse do comprador ;
- Ser mais persuasivo, ajudando o cliente a decidir por aquilo que necessita;
- Conquistar o cliente para o seu modo de pensar através da relação ganha-ganha;
- Conquistando metas; Ação para fechar negócios;
- Superando desafios; Saber ouvir;
- Administrar um serviço de pós-venda ativo e que gere satisfação para o cliente.