ALTO IMPACTO EM VENDAS


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PERÍODO: 06 a 10 de Março de 2017

 

INVESTIMENTO: Consulte os valores pelo telefone 3229-7213.

 

INSTRUTOR: Iori Takahashi – Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Uberaba; Instrutor; Palestrante; Consultor na área de atendimento, vendas, varejo, atacado, bares e similares; Foi responsável pelo treinamento de toda equipe de gastronomia do Supermercado Rena, entre outras cervejarias e restaurantes da região.

 

BENEFÍCIOS DO TREINAMENTO:

  1. Aumentar o Volume de Vendas;
  2. Melhorar o desempenho vendendo mais e melhor.
  3. Definir metas e Desenvolver um planejamento estratégico de ações de vendas.

 

OBJETIVO: Este treinamento sistêmico visa desenvolver profissionais em vendas com autoconfiança, competência estratégica, habilidades organizacionais e habilidades técnicas, que criem valor e ganhos para seus clientes e para sua empresa.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

 

  • Conhecer as principais técnicas de vendas: Prospectar, Apresentar e Fechar vendas;
  • Técnicas de negociação; Habilidades do vendedor; Motivação; Entrando na mente dos clientes;
  • Integrar estratégia, vendas e inovação com um método atual e simples;
  • Desenvolver a capacidade de vendas baseadas em relacionamento com o cliente;
  • Desenvolver habilidades de apresentação de soluções focando os sonhos e as dores do cliente;
  • Aproveitar as diferenças de perfis das pessoas como ponto forte;
  • Trabalhar aspectos sutis do comportamento humano; Desenvolver o senso de empatia (se colocar no lugar de quem compra); Consolidar planejamento + ação como as fortalezas de vendas;
  • Fortalecer a autoconfiança para ampliar a zona de conforto; Aumentar a coragem para aceitar desafios com otimismo ;
  • Vender com confiança em todos os níveis da empresa; Descobrir o real interesse do comprador ;
  • Ser mais persuasivo, ajudando o cliente a decidir por aquilo que necessita;
  • Conquistar o cliente para o seu modo de pensar através da relação ganha-ganha;
  • Conquistando metas; Ação para fechar negócios;
  • Superando desafios; Saber ouvir;
  • Administrar um serviço de pós-venda ativo e que gere satisfação para o cliente.
Sistema CNDL

Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

Funcionamento
Associados: 2ª à 6ª feiras de 8h às 18h.

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