ATENDIMENTO DIFERENCIADO COM PNL


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Início: 18/03/2019
Carga Horária: 12 Horas

PERÍODO: 18 a 21 de março de 2019 - 19:00 às 22:00 horas

 

INVESTIMENTO: R$172,00

 

INSTRUTORA: Daniela Pardini – Pós Graduada em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Graduada em Psicologia, Tecnóloga em Recursos Humanos, Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, Especialista em Coaching de Excelência,Analista Comportamental, Psicóloga Perito Examinador de Trânsito e Avaliação Psicológica, Consultora na área de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano. Palestrante e instrutora de cursos e treinamentos comportamentais e empresariais. Sólida experiência na área de RH, atuando de forma estratégica como Business Partner e desenvolvimento de lideranças em empresas de diversos segmentos e multinacionais.

OBJETIVO: Proporcionar aos participantes as ferramentas necessárias para a melhoria no atendimento ao cliente, desenvolvendo a empatia, construindo estratégias de comunicação e quebrando barreiras psicológicas e emocionais entre o profissional e o cliente.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

 

  • A PNL e sua influência nos comportamentos; 

  • O novo perfil do profissional de atendimento;

  • Percepção das necessidades do Cliente;

  • Utilização de diferentes canais de comunicação para tornar a comunicação mais assertiva;

  • Desenvolvimento da Empatia (Rapport) para ampliar o relacionamento com o cliente;

  • Uso adequado de padrões persuasivos de linguagem;

  • Estilos de perfis e o uso da abordagem correta;

  • Principais Valores ou Emoções que movem o cliente para a compra;

  • Resolução de conflitos no atendimento.

 

Sistema CNDL

Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

Funcionamento
de 2ª à 6ª feiras de 8h às 18h30.

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