ATENDIMENTO EXTRAORDINÁRIO


Imagem ilustrativa

PERÍODO: 02 a 04 de Maio de 2018

 

INVESTIMENTO: R$141,00 (Baixe o aplicativo Desconta Aí e tenha descontos exclusivos.)

 

INSTRUTORA: Margareth Martins de Sousa – Graduada em Administração de Empresas, Graduada em Psicologia, MBA Liderança e Gestão Estratégica de Pessoas. Gerente de RH, com sólida experiência na área. Atuação em cargos estratégicos a mais de 17 anos em empresas de segmentos diversificados, referenciando ao Grupo Ricardo Eletro, gerenciando diversas áreas, dentre elas o setor de Crédito e Cobrança. Instrutora de Treinamentos Corporativos e Consultora de RH.

 

OBJETIVO: Desenvolver nos participantes a habilidade de um atendimento diferenciado, realizando vendas de solução, através de uma postura inovadora, estreitando os vínculos com o cliente e aumentando sua produtividade.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Os princípios de um atendimento extraordinário;
  • Rapport: o ingrediente mágico para construir conexão com o cliente;
  • Técnica do espelhamento;
  • Descubra o sistema representacional de seu cliente e acerte no alvo;
  • O processo do autoconhecimento, gerando resultados;
Sistema CNDL

Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

Funcionamento
Associados: 2ª à 6ª feiras de 8h às 18h.

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