COMO ENCANTAR SEUS CLIENTES E VENDER MAIS


Imagem ilustrativa

PERÍODO: 12 a 14 de novembro de 2018

 

INVESTIMENTO: R$141,00

 

INSTRUTOR: Margareth Martins de Sousa – MBA Liderança e Gestão Estratégica de Pessoas; Graduada em Psicologia; Graduada em Administração de Empresas com Ênfase em RH; Coach; Practitioner em PNL; Analista Comportamental com Formação em Eneagrama; Gerente de RH há 17 anos, com sólida experiência na área, atuando estrategicamente em empresas de diversos segmentos, referenciando a Rede Ricardo Eletro; Treinadora; Consultora de RH; Palestrante; Experiência em cargos gerenciais desde 1996.

OBJETIVO: Desenvolver nos participantes a habilidade de um atendimento diferenciado, realizando vendas de solução, através de uma postura inovadora, estreitando os vínculos com o cliente e aumentando sua produtividade. O curso desenvolve-se por meio de uma metodologia participativa, dinâmicas de grupo e testes.

 

PÚBLICO ALVO: Pessoas que realizam atendimentos ou vendas ou que queriam ser desenvolvidos para tal.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • A arte da negociação;

  • Padrão de Excelência Disney;

  • Conhecendo seu cliente – Sistema Representacional;

  • Passos para um atendimento extraordinário;

  • Habilidades de um vendedor extraordinário;

  • Crie conexão com seu cliente e acerte no alvo.

Sistema CNDL

Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

Funcionamento
de 2ª à 6ª feiras de 8h às 18h30.

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