CRM: GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE


Imagem ilustrativa

PERÍODO: 13 a 16 de maio de 2019

HORÁRIO: 19h00 às 22h00

 

INVESTIMENTO: R$172,00

 

INSTRUTORA: Cláudia Souza - Bacharel em Administração com Ênfase em Marketing – 2008 a 2011. Gestão em Vendas –FIEMG – Fevereiro 2007 à Julho 2007 / Gestão em Vendas e Conceitos em Mercado Contemporâneo - KLA – SP – 2017 / Construindo uma empresa Lucrativa - KLA – SP – 2018.

 

OBJETIVO: Trata-se de uma técnica de gerenciamento das relações entre empresa e clientes (atuais e/ou futuros). Tal conceito articula diferentes tecnologias para sincronizar suas vendas, as estratégias de marketing utilizadas, o atendimento direto aos clientes e o suporte técnico. O veículo de informações permite gravar e guardar dados de contatos feitos, clientes, prospectes, contratos fechados, entre outros. Com o alinhamento desses processos, uma organização torna-se capaz de atrair novos cliente e reter os atuais, melhorando a relação com essas pessoas e diminuindo o tempo necessário para fechar negócios.

Gerenciar uma empresa, é uma tarefa que ficou mais fácil com a ajuda da tecnologia. Do setor de vendas ao financeiro, todos os departamentos podem saber o que é CRM — e precisam — usar uma ferramenta para organizar, agilizar e otimizar seu trabalho. E quando falamos sobre foco no cliente, a ferramenta da vez é o Customer Relationship Management, a famosa sigla CRM.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Conceito CRM ;
  • Automação de gestão do marketing;
  • Gestão comercial;
  • Gestão de serviços e produtos;
  • Aplicação do CRM;
  • Organização e alinhamento dos recursos e resultados;
  • Consolidação e fidelização do cliente.
Sistema CNDL

Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

Funcionamento
Associados: 2ª à 6ª feiras de 8h às 18h.

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