PERÍODO: 19 a 23 de Setembro de 2016
INVESTIMENTO: Consulte os valores pelo telefone 3229-7213.
INSTRUTOR: Iori Takahashi - Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Uberaba; Instrutor; Palestrante; Consultoria na área de atendimento, vendas, varejo, atacado, bares e similares; Foi responsável pelo treinamento de toda equipe de gastronomia do Supermercado Rena entre outras cervejarias e restaurantes da região.
OBJETIVO: O curso "Qualidade no Atendimento ao Cliente" tem como objetivo identificar e planejar as ações e procedimentos de atendimento que garantam a satisfação e a fidelização do cliente, gerando um impacto positivo nos resultados da empresa.
Abordar e ensinar ao aluno conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento de clientes com qualidade e excelência.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200
Funcionamento
Consumidores: 2ª à 6ª feiras de 8h às 14h00.
Associados: 2ª à 6ª feiras de 8h às 18h30.