SECRETÁRIA: FACILITADORA NA GESTÃO DAS EMPRESAS


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PERÍODO: 23 a 27 de Janeiro de 2017

 

INVESTIMENTO: Consulte os valores pelo telefone 3229-7213.

 

INSTRUTORA: Andréia Moreira - Certificação Internacional Business and Executive Coaching, pela Sociedade Brasileira de Coaching – maior centro de excelência em coaching do Brasil. Certificação Internacional Professional & Self Coaching, Leader Coach e Analista Comportamental, com reconhecimento e credenciamento em um dos mais importantes institutos de pesquisa aplicações em coaching: o Behavioral Coaching Institute (IBC). Mestre em Administração com linha de pesquisa em estratégia, competitividade e Inovações pela Fead de Belo Horizonte. Pós Graduada em Controladoria e Finanças Empresariais, Graduada em Administração, Técnica em Segurança do Trabalho, Professora Universitária PUC Minas, Unifor MG, Uemg. Palestrante de temas relacionados à qualidade de vida, felicidade, missão e propósito, metas e objetivos. Consultora Organizacional em Gestão Estratégica de Pessoas e Coaching.

 

OBJETIVO: A secretária tem como desafio atualizar−se frente ao mercado de trabalho e ampliar seu papel estratégico nas organizações, aproveite essa excelente oportunidade para desenvolver e aprimorar seus conhecimentos.

Com atividades que vão muito além de assessorar o executivo e organizar a rotina do escritório, o conceito de secretária mudou claramente nos últimos tempos: ela passou a ser essencial no dia-a-dia das empresas, a ponto de assumir responsabilidades extremamente estratégicas e gerenciais. Sabemos o quanto essa função pode colaborar para um bom resultado em um ambiente empresarial altamente dinâmico.

Pensando em proporcionar um dia de aperfeiçoamento profissional, com trocas de informações e experiências, contaremos com a presença de uma especialista de alto nível que ira apresentar uma visão estratégica do papel das secretárias nas empresas.

 

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Apresentar as tendências da profissão secretarial frente ao mercado de trabalho;
  • Desenvolver competências de interação para adquirir vantagem competitiva;
  • Obter a excelência na realização das atividades utilizando criatividade, inovação e conhecimento;
  • Transmitir a importância da apresentação pessoal e postura, que facilitarão sua vida profissional;
  • Aumentar o escopo de sua atuação desempenhando um papel mais estratégico na organização;
  • Promover troca de experiências e networking;
  • Viabilizar um destaque profissional aumentando suas interações e conhecimento do mundo empresarial.
Sistema CNDL

Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

Funcionamento
Associados: 2ª à 6ª feiras de 8h às 18h.

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