10º Batalhão do Corpo de Bombeiros realiza Operação Alerta Vermelho

Publicado em 26 de Junho de 2017.

Operação que acontece na próxima quinta-feira, 29 de junho, será uma ação de caráter educativo e orientativo.

A CDL Divinópolis informa a todos os empresários de Divinópolis que na próxima quinta-feira, 29 de junho de 2017, o 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros realizará a Operação Alerta Vermelho

A Operação Alerta Vermelho será uma ação de caráter educativo e orientativo, onde as equipes de vistoriadores percorrerão estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços da cidade de Divinópolis, distribuindo panfletos e orientando os proprietários e usuários da edificação sobre as medidas preventivas que o estabelecimento deve possuir e se estão em conformidade com a legislação estadual de prevenção contra incêndio e pânico vigente.

A ação NÃO terá a finalidade de fiscalização e notificação das empresas que não estejam adequadas à legislação estadual de prevenção contra incêndio e pânico, e sim a orientação do uso e manutenção adequada das medidas e equipamentos de prevenção contra incêndio e pânico, além das orientações para que estas empresas se regularizem perante à legislação estadual