BDMG reduz taxas de juros e estende prazos para pagamento

Publicado em 15 de Abril de 2020.

Linhas de créditos para ajudar às micro e pequenas empresas a reestruturarem seu negócio

As micro e pequenas empresas nunca precisaram tanto de um parceiro que apostasse no seu potencial. Para ajudar o mineiros a enfrentar os problemas causados pelo novo coronavírus, o BDMG ampliou as condições do BDMG Solidário.

Agora, as MPE de todos os setores e em todos os municípios de Minas Gerais podem usufruir de crédito rápido com juros ainda menores e o dobro da carência.

Taxas reduzidas

A partir de 0,83* ao mês*

Prazo para pagar

Até 48 meses

Ainda mais tempo para planejar

carência de até 6 meses

Além das mudanças no BDMG Solidário, o BDMG facilitou também capital de giro para o turismo com TAXA DE 0,41% a.m. + INPC e o dobro do prazo de carência: 12 meses. Facilidades para bares, restaurantes, pousadas, empresas transporte e muitas outras micro e pequenas empresas para reestruturarem seu negócio.

Somos correspondente bancário BDMG.
Solicite agora o seu financiamento.
O atendimento é personalizado e sem custo adicional (37) 3229-7231