A CDL Divinópolis informa o horário especial de funcionamento do comércio para o período natalino.

Publicado em 11 de Dezembro de 2020.

ATENÇÃO! A pandemia não acabou. As medidas de segurança para a prevenção da Covid-19 devem continuar.

ORIENTAÇÕES:

1 - O horário especial foi pactuado entre o Sindicato do Comércio Varejista de Divinópolis e Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista e Atacadista de Divinópolis e Região Centro-Oeste

2 - Este horário não se aplica aos estabelecimentos que realizaram ou realizarem acordos em separado e aos que, por sua natureza, não necessitam de horário especial nesta época do ano.  As dúvidas poderão ser esclarecidas com os Sindicatos da Categoria, pelos telefones abaixo:

• Sincomércio - Sindicato do Comércio Varejista de Divinópolis - Telefone: (37) 3512-7800
• Sindcomerciários - Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista e Atacadista de Divinópolis - Telefone: (37) 3214-7372

3 - O ajuste com o horário especial de Natal está disponível para consulta no site da CDL Divinópolis (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR)

Confira o DECRETO Nº. 14.054, DE 09 DE DEZEMBRO DE 2020 da Prefeitura Municipal de Divinópolis, que autoriza o horário especial de funcionamento do comércio e dá outras providências.