A comunicação nas vendas deve ir além do “Olá, posso te ajudar?”

Publicado em 24 de Abril de 2023.

Curso da CDL Divinópolis pretender desenvolver a comunicação de vendedores e melhorar atendimento no comércio

Começa nesta terça-feira (25/04), na CDL Divinóolis, o curso “Comunicação para atendimento e vendas”, ministrado por Paulo Paduano, o participante compreenderá de forma clara e objetiva, como fazer atendimentos e vendas com excelência através de uma comunicação estratégica, persuasiva e convincente para fidelizar clientes e conquistar novos.

Atender bem ao cliente é mais do que uma obrigação de toda e qualquer empresa. Um bom relacionamento com o cliente aumenta o reconhecimento de marca.

“Quando se trabalha com vendas, a comunicação é o fio condutor entre o cliente e o vendedor. Essa cultura de diálogo deve e precisa ser trabalhada internamente na empresa, para que se possa refletir externamente. Por isso, a chave de um relacionamento bem-sucedido, seja na vida profissional, ou em qualquer outra esfera das nossas vidas, é a boa comunicação”, argumenta Paduano.

A CDL Divinópolis, sempre com foco em transformar potenciais em excelência traz conteúdos atualizados e relevantes, com profissionais experientes e qualificados para capacitar e impulsionar os negócios.

Últimas vagas

O curso “Comunicação para atendimento e vendas” está com suas últimas vagas. A capacitação acontece de forma presencial, na sede da entidade, a partir desta terça-feira (25/04), com término na sexta-feira 28/04, de 19h às 22 horas, totalizando 12 horas aula.

Acesse o link https://cdldivinopolis.com.br/cursos e confira mais informações sobre os curso e eventos da CDL.