CDL Divinópolis apresenta mais uma opção para assistência à saúde dos associados

Publicado em 9 de Fevereiro de 2023.

Adobro Saúde inaugura unidade em Divinópolis e celebra contrato de parceria com a CDL

A CDL Divinópolis e a Adobro Saúde assinaram contrato de parceria viabilizando assistência a saúde para associados, dependes e funcionários.

A partir de agora, associados da CDL têm uma opção a mais na assistência à saúde, para o cuidado da família e de funcionários, com cobertura em consultas e exames através planos empresariais flexíveis que se encaixam na necessidade das empresas, nas modalidades Individual, Familiar e Empresarial.

Após a inauguração da unidade da Adobro no bairro Bom Pastor em Divinópolis, nessa terça-feira (08/02), Diretores da empresa estiveram na CDL para a formalização do contrato.

“Sabemos que boa parte da população brasileira não tem acesso aos planos de saúde, por serem caros e podendo pesar no bolso do trabalhador. Com a Adobro teremos uma opção de assistência à saúde mais acessível para que o associado possa ter mais tranquilidade para suas dependentes e funcionários”, argumenta a coordenadora de Produtos da CDL, Iara Icassatti.

A ADOBRO

Nasceu através da necessidade da realidade brasileira que limita o acesso a saúde particular pela prática de preços inacessíveis e a deficiência por parte do SUS em atender as necessidades de tratamento preventivo e de diagnóstico para grande parte da população.

Com atuação no mercado brasileiro de assistência à saúde, realiza um trabalho complementar e preventivo no ramo privado de saúde, nas deficiências dos tratamentos de baixa complexidade no SUS.

A Adobro está presente em mais de 20 estados em todo território nacional nos mais de 4.000 pontos de atendimento.

ATENDIMENTO: Central de atendimento humanizado para a marcação de consultas e exames

PÓS CONSULTA: Avaliação da qualidade de atendimento pós-consulta

USO REAL: Sem limite de uso e pagamento de taxas no pacote contratado

CONSULTAS: Assistência médica com valor acessível incluindo consultas e exames.