CDL Divinópolis divulga os ganhadores no Divino Natal 2020

Publicado em 18 de Janeiro de 2021.

A Campanha que movimentou entre os meses de novembro/2020 a janeiro de 2021

A CDL Divinópolis divulga os ganhadores da Campanha Divino Natal 2020, promoção realizada pelo comércio de Divinópolis entre os meses de novembro/2020 a janeiro de 2021. Ao todo, foram 122 empresas e 6 shoppings. A entrega será realizada no dia 22 de janeiro, às 17 horas, na sede da entidade, com transmissão ao vivo pelo Instagram e Youtube.

Além do carro e as duas motos, os consumidores, que compraram nas lojas participantes durante o período da campanha, concorreram a vale-compras de R$ 20,00,  no raspou, achou e ganhou.

No sorteio, realizado no último sábado, 16/01, pela Loteria Federal, os ganhadores foram:

Prêmio: Carro Renault Kwid

Contemplado: THOMPSON NOELIO SOARES ALVES

Loja participante: Pioneiro Utilidades

Prêmio: Moto CG 160 Fan

Contemplado: GUILHERME HENRIQUE SILVA

Loja participante: Magazine Decor House

Prêmio: Moto CG 160 Fan

Contemplada: LIDIANE DE FATIMA FERREIRA

Loja participante: Reivax Modinha

Pioneiro Utilidades, loja que vendeu o cupom com a premiação maior, ganhou um  Samsung Galaxy S10+, para sortear entre seus vendedores.

A campanha é regulamentada pela SECAP - Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria, órgão vinculado ao Ministério da Economia.