CDL Divinópolis participa de reunião para tratativas sobre a Cruz de Todos os Povos

Publicado em 12 de Janeiro de 2024.

O projeto trará resultados expressivos para o município

A CDL Divinópolis através de seu Diretor, Gustavo Consoli, participou do encontro de alinhamento para a concretização da Cruz de Todos os Povos, realizado na tarde da quinta-feira (11/1), na sede da Prefeitura, organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes).

A reunião contou com a participação de representantes de entidades civis que apoiam o projeto, que trará resultados expressivos para o município. Durante a conferência, houve o lançamento da plataforma de doação para a associação Terra de Deus, a fim de arrecadar fundos para o prosseguimento da construção do projeto.

Além disso, houve a pontuação da importância do setor privado e sociedade civil na arrecadação dos fundos, notando-se a importância da divulgação nas mídias digitais, realização de sorteios de prêmios, dentre eles, um apartamento, que será sorteado ao final da campanha.

Participaram da reunião os representantes: da Secretaria Municipal de Governo (Segov); da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes); do Sindicato da Indústria do Vestuário de Divinópolis (Sinvesd); da Associação Terra de Deus (ATDD); da Agência BluePause; do Conselho Municipal de Turismo (Comtur); da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon); da Find Soluções; da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Divinópolis (ACID); do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Divinópolis (Siethd).