CDL Divinópolis promove Conexão Varejo especial mulher

Publicado em 9 de Fevereiro de 2024.

Evento celebra o Dia Internacional das Mulheres com palestra sobe comunicação assertiva

No dia 08 de março, a CDL Divinópolis realizará o Conexão Varejo especial, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, com a palestra “Comunicação Assertiva para Mulheres: Fortalecendo Equilíbrio entre Vida e Carreira", com a mentora de líderes, Valéria Oliveira.

O evento será no auditório da CDL, a partir das 07h30, e tem como objetivo destacar a importância da clareza na comunicação como fator de impacto positivo nos relacionamentos e diversas áreas de atuação.

A inscrição é solidária com doação de 1 produto de higiene feminina, que será recolhido no dia do evento. Mas atenção, é preciso reservar a vaga pelo Sympla.

O material arrecadado será em benefício à Casa Maria Paola, local de acolhimento de adolescentes do sexo feminino, com idade entre 12 e 18 anos, em situação de vulnerabilidade

Entre os temas que serão abordados durante a palestra, destacam-se a conceituação da comunicação assertiva, a importância da expressão de opiniões para as mulheres, o desenvolvimento da autoconfiança e a arte dos feedbacks construtivos.

Para a Presidente da CDL Divinópolis, Mônica Simões, a comunicação assertiva é uma habilidade essencial no mundo dos negócios e na vida cotidiana. “Acredito que este evento não apenas capacitará as participantes, mas também abrirá novas portas para o desenvolvimento e liderança de empresárias e colaboradoras do varejo local. Além de contribuir com a Casa Maria Paola, ajudando jovens mulheres em situação de vulnerabilidade”.

Mentora de líderes

Valéria Oliveira é Treinadora e Mentora de Líderes e Equipes em Alta performance, professora da PUC Minas e palestrante. É casada e mãe do João de 7 anos e do Gael de 4 anos. Em suas atuações como Master Trainer e Consultora Empresarial tem mais de 70.000 horas dedicadas ao desenvolvimento de pessoas e empresas com foco no fortalecimento emocional como fator de equilíbrio entre vida e carreira.

Conexão Varejo | Comunicação Assertiva para Mulheres: Fortalecendo Equilíbrio entre Vida e Carreira

Data: 08 de março de 2024

Local: Auditório CDL Divinópolis