Chegada do Papai Noel abre oficialmente as festividades natalinas

Publicado em 27 de Novembro de 2019.

Comércio inicia Campanha Divino Natal com a Chegada do Papai Noel

O "bom velhinho" está a caminho de Divinópolis! A tradicional Chegada do Papai Noel será no próximo sábado dia 30 de novembro. Ele virá de locomotiva, com desembarque na Praça da Estação (próximo ao SAMU), às 9 horas de onde partirá em carreata pelas principais ruas do centro, trazendo o espírito natalino para a cidade.

Há 6 anos a Chegada do Papai Noel é pelos trilhos da ferrovia, ícone do progresso do município, peça importante da história de Divinópolis. A ferrovia está presente nas terras do Divino Espírito Santo antes mesmo da emancipação político-administrativa. A cidade se estruturou no entorno da linha férrea, sendo ainda hoje uma das principais fontes de escoamento da produção.

São mais de cem anos de história. Devido a essa importância, a CDL Divinópolis considera a Chegada do Papai Noel pelos trilhos, um ato que valoriza a ferrovia e toda a narrativa de desenvolvimento da cidade.

Confira a programação da chegada:

09h00 - Chegada de locomotiva na Praça da Estação (próximo ao SAMU) e carreata

10h00 - Desembarque na Praça da Catedral; Sessão de fotos com o Papai Noel e distribuição de pipoca e algodão doce.

E a noite o Papai Noel receberá as chaves da cidade, às 20h, na Praça do Santuário, no Show Gê Lara, Uirapuru Canto Livre e convidados, o qual a CDL Divinópolis é parceira.

Campanha Divino Natal

Com a Chegada do Papai Noel a CDL Divinópolis abre oficialmente a Campanha Divino Natal 2019, uma mega promoção que promete aquecer o comércio nas vendas de fim de ano.

De 30 de novembro a 24 de dezembro, comprando acima de R$50,00 nas lojas participantes da promoção, o cliente recebe um cupom raspável. Basta raspar para concorrer aos prêmios instantâneos e cadastrar o código promocional impresso no cupom, no site www.campanhacdldivinopolis.com.br para participar dos sorteios.

A Campanha irá sortear 1 moto CG160 Fan, 1 TV Led 60', dois smartphones Galaxy J6+ e mais de R$50 mil em prêmios instantâneos no raspou, achou, ganhou. O sorteio acontecerá no dia 28/12/2019 pela Loteria Federal.

Confira aqui horário especial de funcionamento do comércio no período natalino.