Começa na próxima segunda-feira a Campanha Divino Natal

Publicado em 17 de Novembro de 2022.

Com mais de R$ 60 mil em prêmios a ação movimenta o comércio de Divinópolis entre os dias 21 de novembro a 30 de dezembro

Com 139 empresas participantes de diversos segmentos, vestuário, calçados, acessórios, utilidade doméstica, brinquedos, cosméticos, ferramentas, material de construção, óticas, artigos religiosos, auto peças, posto de gasolina, papelaria, farmácia, educação e auto escola, a campanha de prêmios do comércio de Divinópolis, o Divino Natal 2022, começa oficialmente na segunda-feira, 21 de novembro, com o patrocínio do Sicoob Divicred.

A ação já conquistou o consumidor da cidade e região, que realiza suas compras no comércio de Divinópolis. Em 2021, foi registrado um crescimento quase 46% de participação do consumidor.

As datas comemorativas beneficiam o comércio, mas é preciso se organiza e com uma campanha local conjunta, a cidade toda ganha. O Divino Natal ajuda o lojista a buscar o consumidor e encantá-lo, para que ele volte mesmo depois do Natal.

O presidente da CDL Divinópolis, Heider de Freitas, explica que o papel da CDL é criar ambiente favorável para o fomento dos negócios. “Divinópolis é polo comercial da região Centro-Oeste e conta com a CDL para fomentar comércio local, seja com seu suporte de soluções aos empresários ou pela qualidade de suas campanhas e ações promocionais. Com o comércio aquecido a cidade toda ganha: na geração de emprego, na circulação de renda e arrecadação de impostos”, reforça Heider.

Até o dia 30 de dezembro nas compras acima de R$50,00, nas lojas participantes, o consumidor receberá 1 cupom para concorrer a prêmios. Ao cadastrar o código do cupom no site www.campanhacdldivinopolis.com.br, o consumidor recebe o número da sorte para concorrer aos sorteios.

São mais de R$60 mil em prêmios. Sendo 5 Vales-compras de R$2.000,00; 20 Vales-compras de R$500,00; e 2 Caminhões de Prêmios. Com sorteios toda semana!

Cada Caminhão de Prêmios contém: Geladeira, Fogão, Máquina de Lavar, Smart TV LED 32, Notebook, Mesa Jantar com 6 cadeiras, Armário de Cozinha, Sofá 3 lugares, Rack com Painel para TV, Guarda Roupa 6 portas, Cama Box Casal, Liquidificador, Misteira, Ventilador, Air Fryer, Batedeira, Conjunto de Panelas com 10 peças.

Datas dos Sorteios

26/11 | 03, 10, 17 e 24/12/2022 - 1 Vale-compras de R$2.000,00 (totalizando 5 prêmios de R$2.000,00)

30/11 | 07, 14, 21 e 28/12/2022 - 4 Vale-compras de R$500,00 (totalizando 20 prêmios de R$500,00)

14/12/2022 - 1 Caminhão de Prêmios

31/12/2022 - 1 Caminhão de Prêmios

O anúncio dos ganhadores será feito em até 7 (sete) dias após o sorteio, no site da promoção e redes sociais da CDL. O prazo de entrega dos prêmios é de até 30 (trinta) dias. Os prêmios serão entregues na cidade de Divinópolis, conforme previsto no regulamento da campanha.

Critério de Participação:

Pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos; com CPF válido junto à Receita Federal; e domiciliadas no Brasil.

Empresas Participantes:

RS Distribuidora

Sabre Embalagens

Santa Alice Auto Freios

São Geraldo Farmácia de Manip.

Seabra Center

SG Cortinas

Shopping Pátio Divinópolis

Sicoob Crediverde

Sicoob Divicred

Sono Bom Colchões

Soul.One

Styllepoch

Supermercados Josyldo

Tecidos Brazão

Teletécnico

Tribo Urbana

Universo das Bolsas

Utilimp

VM Piscinas

Witts

Lista completa das lojas participantes no site da campanha: www.campanhacdldivinopolis.com.br, a partir de 21/11/2022.