Confecções e facções de Divinópolis podem receber consultoria gratuita

Publicado em 19 de Julho de 2023.

A ação faz parte do programa “Inova Moda Digital” da Fiemg e Sebrae

A CDL Divinópolis divulga grande oportunidade para micro e pequenas empresas de moda e confecção da cidade. São consultorias gratuitas que fazem parte do programa “Inova Moda Digital” organizado pela Fiemg – Senai / Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil (CETIQT) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O objetivo é contribuir com as empresas na melhoria da eficiência do processo produtivo e criação de novos produtos, com foco nas micro e pequenas empresas da cidade, dos segmentos de moda e confecção (CNAE's das divisões 14 e 15).

Na consultoria, o empreendedor poderá optar sobre o que deseja aperfeiçoar, isto é:
1) desenvolvimento de novos produtos
2) aumento da produtividade (redução de custos)
3) ou aderir as duas modalidades.

As micro e pequenas empresas de confecção ou facção em Divinópolis não podem perder a oportunidade de ganhar consultorias gratuitas. Basta realiza a pré-inscrição através do link: https://docs.google.com/forms/d/1nNifXIT4zcGpP8OncjSW1jUWvaU8lwiDFMMBgOEbLo8/edit