Deputados se reúnem com empresários na CDL Divinópolis

Publicado em 3 de Setembro de 2019.

Os deputados Federal Tiago Mitraud e Estadual Guilherme da Cunha receberam demandas de empresários do Grupo Gestor

Estiveram em Divinópolis, na última sexta-feira de agosto, os deputados Federal Tiago Mitraud e Estadual Guilherme da Cunha, que após encontro com movimento estudantil e rodada de entrevistas na TV local, participaram de uma reunião na CDL Divinópolis, com empresários do Grupo Gestor.

O encontro proporcionou uma troca de ideias entre os representantes políticos e empresários. Foi apresentado um balanço do mandato, com as ações desenvolvidas pelos deputados acerca do sistema tributário e desburocratização dos processos das empresas, pautas que impactam diretamente o comércio. Foi uma oportunidade também, para o setor empresarial apresentar suas demandas e desafios, que foram recebidos pelos parlamentares.

O Diretor de Ações Institucionais da CDL, Luiz Ângelo Gonçalves, avaliou o encontro com positivo e que deve ter mais engajamento por parte dos empresários. “Precisamos entender o que está sendo trabalho e levar demandas aos nossos representantes. Esse tipo de encontro deve ser fomentado para que aconteça com mais frequência. Considero positivo, sempre que há disposição de algum ente do setor público, para dialogar com as entidades”, avaliou Luiz.