Parceria entre CDL e GR Serviços Digitais oferece sistema de emissão de notas fiscais para empresas

Publicado em 7 de Outubro de 2021.

Minha Nota Fácil permite a emissão de notas eletrônicas NF-e e também as NFC-e de uma forma muito simples e rápida

Desde o dia 1º de agosto, os varejistas mineiros com receita bruta de até R$360 mil são obrigados a se enquadrar na emissão da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e).

A NFC-e é um documento fiscal que se dá mediante a venda para consumidores finais (pessoas físicas ou empresas não contribuintes) e é uma opção mais barata do que o cupom fiscal. Para emiti-la, basta um sistema ou plataforma que realize este tipo de emissão, e não é necessária uma impressora especial.

Os empresários que ainda não se adequaram à legislação, precisam se regularizar para evitar punições.

Para ajudar os empresários, a CDL Divinópolis traz, em parceria com a GR Serviços Digitais, o sistema Minha Nota Fácil, que pretende descomplicar a emissão de notas fiscais. O sistema permite a emissão de notas eletrônicas NF-e e também as NFC-e de uma forma muito simples e rápida. Entradas de notas por xml, Gestão de estoque, Controle Financeiro, Criação de Pedidos, Orçamentos e muito mais.

Tudo em um único sistema, sem necessidade de sistemas externos, lançamentos manuais e com menos risco de erros.

Entre em contato com a CDL Divinópolis (37) 3229-7200 e saiba como ter acesso ao serviço.

Conheça as funcionalidades da plataforma no vídeo abaixo.