Prefeitura publica edital de seleção de empresas para programa Mais Clientes

Publicado em 27 de Janeiro de 2023.

No Programa será utilizada a moderna tecnologia de pesquisa de mercado Consumer Loyalty Score (CLS), para fazer um diagnóstico da clientela, atual e potencial das empresas.

A Prefeitura Municipal de Divinópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), lançou na última segunda-feira (23/1), o edital de chamamento público para seleção de empresas para participação do programa Mais Clientes, de forma gratuita. O foco são Micro Empreendedores Individuais (MEIs) e micro empresas. A CDL Divinópolis apoia a iniciativa!

A CLS proporciona às empresas do Programa a obtenção de informações estratégicas que lhes permitam melhor satisfazer seus clientes, converter seus clientes em promotores de seus negócios, avaliar sua imagem e sua comunicação ao mercado, e expandir significativamente a possibilidade de captação de novos clientes.

Se você é MEI ou possui uma microempresa não perca essa oportunidade! As inscrições vão até dia 6 de fevereiro. Para se inscrever basta preencher o formulário do link: https://docs.google.com/forms/d/1q0O5y24eyEw5rk6GzXWu3iarYgh_RlbYqzLhwFcZ_G8/viewform?edit_requested=true e entregar um envelope fechado na Semdes, na avenida Paraná, nº 2601, sala 109, bairro São José, contendo os seguintes documentos:

► Cartão CNPJ
► CCMEI para Microempreendedores Individuais e contrato social registrado na JUCEMG para Microempresas (ME).
► Cópia do RG e CPF dos sócios
► Certidão Negativa de Débitos Municipal

Para obter mais informação, leia as regras descritas no edital anexo no fim da matéria ou contate a Semdes pelo telefone (37) 3229-8130.