Presidente da CDL Divinópolis recebe homenagem

Publicado em 23 de Dezembro de 2019.

Alexandra Galvão recebeu do portal de notícias Divinews o título “Destaque Liderança Empresarial 2019”

A Presidente da CDL Divinópolis, Alexandra Galvão, recebeu no último dia 18 de dezembro, uma homenagem do portal de notícias Divinews, com o título “Destaque Liderança Empresarial 2019”.

Alexandra Galvão é a primeira mulher a frente da CDL Divinópolis e participou ativamente em todos os assuntos que envolvesse o desenvolvimento da cidade.

12 anos Divinews

O portal de notícias Divinews completou 12 anos, a comemoração foi marcada pela entrega do prêmio “Destaque” concedido pelo editor do Divinews, Geraldo Passos, às autoridades, empresários e políticos que se destacaram pelo trabalho desenvolvido em 2019 e que tiveram impacto positivo tanto em nível regional, estadual e/ou nacional.

Os convidados foram recepcionados para um jantar, no Restaurante Verona Outlet, oferecido pelo editor do Divinews, Geraldo Passos e sua esposa Sandra Passos.