Programa de Educação Cooperativista traz série de palestras gratuitas

Publicado em 15 de Setembro de 2022.

A primeira palestra acontece no próximo dia 27 de setembro no auditório do Sicoob Divicred

Com temas sobre vendas, comércio digital e comportamento do consumidor, a Programa de Educação Cooperativista é uma série de palestras promovida através da parceria CDL Divinópolis e Sicoob Divicred, com foco na capacitação e atualização de profissionais.

O Programa se inicia no dia 27 de setembro com a Palestra Customer Experience: o segredo do sucesso no atendimento, com Daniela Malta.

A experiência do cliente é um diferencial para qualquer marca que deseja se destacar em seu nicho. Muito mais do que oferecer um serviço ou produto de alta qualidade, despertar um sentimento positivo no processo de compra ou no pós-venda, por exemplo, é uma boa estratégia para atrair e reter clientes.

Portanto, são diversas ações que a empresa deve ficar atenta para que o cliente tenha uma experiência marcante, desde a ambientação da loja, a qualidade do produto e o atendimento, aqui o vendedor atua diretamente.  Pensando nisso e em comemoração ao Dia do Vendedor, a palestra é direcionada para esse público, com conteúdo sobre como construir um relacionamento com seu cliente, a experiência do cliente, a jornada de Compra do Cliente e o papel do vendedor.

O Programa Educação Cooperativista é uma iniciativa do Sicoob Divicred e tem como objetivo promover a capacitação de empreendedores e trabalhadores, com base no conceito do cooperativismo que é o crescimento mútuo e fortalecimento dos negócios.

“Nessa ação que a CDL Divinópolis está em parceria com o Divicred atuamos na melhoria do ambiente de negócio da cidade, com as capacitação dos trabalhadores e empresários apresentando temas relevantes para o desenvolvimento das empresas. Essa é a essência do associativismo, do cooperativismo, a união de força para um bem comum, que é o desenvolvimento social e econômico da cidade”, avalia o presidente da CDL, Heider de Freitas.

O programa prevê mais três palestras, que devem acontecer nos dias 27 de outubro, 26 de janeiro de 2023 e 07 de março de 2023, sempre no horário de 18h30 às 22h, no auditório do Centro Administrativo do Sicoob Divicred.

Para participar da palestra do dia 27 de setembro, é preciso realizar a inscrição pelo Sympla através do link https://bit.ly/3dk1WTJ . A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.