Semana do Brasil - Vamos valorizar o que é nosso

Publicado em 26 de Agosto de 2019.

Para sua empresa, uma nova oportunidade para gerar vendas. Para seus consumidores, uma nova oportunidade de se relacionar com a sua marca.

Em uma tentativa de “aquecer a economia, movimentar o comércio e estimular o turismo interno”, o governo brasileiro decidiu fazer uma nova data do calendário comercial.

A primeira Semana do Brasil será realizada entre os dias 6 e 15 de setembro, e chega com a proposta de reunir a cadeia do varejo, o setor de turismo e outros segmentos da economia.

Será um período de promoções, tal como é a Black Friday, que nos últimos anos se consolidou no País, tornando-se uma das datas mais importantes para o varejo nacional.

Porque a partir de agora, setembro não será mais apenas sinônimo de Dia da Independência. Setembro será o momento da Semana do Brasil.

Cadastre aqui sua empresa para ter acesso ao Selo e ao Manual de Identidade Visual.

Preparamos 7 Dicas você para aproveitar a Semana do Brasil e movimentar o seu negócio