PERÍODO: 22 a 24 de abril de 2019
HORÁRIO: 19h00 às 22h00
INVESTIMENTO: R$154,00
INSTRUTORA: Marcela Mesquita – Jornalista e MBA em Comunicação Digital e Gestão de Projetos Web; TV Integração e Mídia 7.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Revolução Digital;
- Mídias Digitais (O que são? Quais são as plataformas? Em quais investir);
- Branding (marcas que se comunicam bem);
- Persona x público-alvo;
- O poder da imagem ( qual imagem a sua marca deseja passar?);
- Relacionamento com o público: atendimento, reputação e boas práticas digitais;
- Humanização da marca: como aproximar o público e ter grandes resultados com pouco investimento;
- Instagram, Facebook, Youtube e Pinterest (dados, porque usar, perfil pessoal x perfil profissional);
- Criação de conteúdo: o que postar e não postar, a importância do conteúdo estratégico e criativo para a estratégia de comunicação;
- Estratégias com influenciadores digitais (O que são Influenciadores? O que é preciso saber antes de contratar um profissional?);
- Como tornar o perfil mais atrativo: feed, fotografia, biografia, hashtags e engajamento;
- Apps: melhores aplicativos para movimentar as redes sociais;
- Alcance orgânico x alcance pago: como ter resultados através do impulsionamento;
- Métricas /Instagram Insights: entendo as métricas do Instagram;
- Cases de sucesso.