Ação Educativa Conscientiza Consumidores Divinopolitanos

15 de Março de 2019

Em 15 de março, comemora-se o Dia Mundial do consumidor; e, nessa data, o Procon Municipal, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor distribuirão informativos de conscientização.

Para CNDL e SPC Brasil, aprovação do Cadastro Positivo no Senado Federal favorece consumidores e empresas

15 de Março de 2019

Texto passou hoje (13) no Plenário e segue para sanção presidencial

Caminhada de Mobilização no Combate a Violência Contra a Mulher

8 de Março de 2019

Ação foi realizada pela Polícia Civil e ocorreu no dia 08 de março.

Reunião de Integração Dos Colaboradores

8 de Março de 2019

Aconteceu, no dia 08 de março, a reunião de integração dos colaboradores da CDL Divinópolis.

Reunião Regional de CDL's do Centro-Oeste de Minas

28 de Fevereiro de 2019

Aconteceu hoje, das 9h às 12h aqui na entidade, a Reunião Regional de CDL's do Centro-Oeste de Minas.

Número de inadimplentes que regularizaram dívidas cresce 11,5%, apontam CNDL/SPC Brasil

28 de Fevereiro de 2019

Apesar da melhora na recuperação de crédito no acumulado em 12 meses, alta de janeiro é insuficiente para reverter cenário de inadimplência elevada; 79% dos que foram negativados em janeiro são reincidentes.

Atenção Associado: seu boleto vai mudar!

25 de Fevereiro de 2019

A partir do mês de março de 2019, os boletos de contribuição mensal serão enviados, exclusivamente, por e-mail.

Confira o horário do comércio para o Carnaval 2019

25 de Fevereiro de 2019

Carnaval deste ano acontece de 02 a 06 de março.

Seis em cada dez consumidores brasileiros devem cair na folia durante o Carnaval, mostram CNDL/SPC Brasil

21 de Fevereiro de 2019

No geral, 39% dos entrevistados pretendem viajar no feriado e 37% vão curtir os bloquinhos de rua. Produtos mais procurados serão cerveja, comidas fora de casa, água e energéticos; 21% vão aproveitar data sem planejar finanças