Índice de Confiança das Pequenas Empresas tem alta de 2,7 pontos

É o melhor resultado desde novembro de 2013

Mercado financeiro reduz projeção da inflação de 6,7% para 6,61%

8 de Setembro de 2022

É a décima redução consecutiva da projeção.

Como recrutar melhor novos funcionários?

8 de Setembro de 2022

Algumas ações podem ajudar o pequeno empresário nessa tarefa

6 estratégias para pequenos e médios negócios venderem mais usando o TikTok

8 de Setembro de 2022

Não há dúvidas de que a rede social que mais vingou desde a pandemia foi a chinesa TikTok. A partir dela, vídeos de curta duração viralizam e conseguem alcance mundial, um prato cheio para estratégias comerciais e de vendas.

Semana Brasil segue até dia 12 para impulsionar vendas no comércio

8 de Setembro de 2022

Estratégias de divulgação têm grande peso nos resultados das vendas; confira dicas

7 de setembro - Comércio de rua estará fechado

6 de Setembro de 2022

As lojas estarão fechadas, pois não há autorização dos sindicatos para o trabalho dos empregados neste dia.

Comércio e Serviços representam 70 % de pequenas empresas abertas em Divinópolis

2 de Setembro de 2022

O comércio varejista de acessórios do vestuário apresenta o maior número de empresas do setor

Pesquisa quer identificar a demanda por profissionais qualificados no mercado de trabalho