Xô, aedes aegypt

14 de Abril de 2016

50% das brasileiras chegam ao fim do mês sem sobra financeira, mostra SPC Brasil

14 de Abril de 2016

Pesquisa revela que praticamente a metade das mulheres brasileiras consegue pagar todas as contas do mês, sendo que, na maioria das vezes, ainda sobra um pouco de dinheiro para guardar ou comprar algo que queiram.

Visita e treinamento na CDL Divinópolis

14 de Abril de 2016

CDL Divinópolis recebeu colaboradora da CDL de Teófilo Otoni para treinamento.

Na contramão da economia, 67% dos jovens empreendedores estão otimistas com o futuro de suas empresas, aponta SPC Brasil

12 de Abril de 2016

Pesquisa realizada com empreendedores entre 18 e 34 anos revela que somente 25% não sofreram efeitos da crise. Para entrevistados, dedicação e empenho são principais razões para aumentar faturamento da empresa.

Você Sabia?

12 de Abril de 2016

Conhecida popularmente como CERTIDÃO NEGATIVA, na verdade é denominada DECLARAÇÃO DE NADA CONSTA.

Bom Dia Lojista! Não esqueça do nosso encontro.

1 de Abril de 2016

Acontece no dia 26 de abril, as 7h30, nosso encontro de empresários do comércio varejista e prestadores de serviços de Divinópolis, no Espaço Empresarial da CDL.

Artigo: Falta de Capital

1 de Abril de 2016

Por: Clayton Albuquerque Vieira - Graduado em Administração de Empresas, com cursos de extensão em Marketing, Finanças, Qualidade Total, Gestão de empresas e Logística. Professor de História Geral e Planejamento Estratégico. Consultor no SEBRAE-MG.

Pesquisa de intenção de compra de ovos de chocolate para a Páscoa

24 de Março de 2016

CDL Divinópolis realizou no último sábado, 19, uma ação denominada ‘’Jardim do Coelhinho’’ no quarteirão fechado da Rua São Paulo.

SEF lança aplicativo para apuração do estoque de mercadorias

17 de Março de 2016

A Secretaria de Estado de Fazenda disponibilizou para os contribuintes, um aplicativo próprio para a apuração do estoque de mercadorias

Consumidores: 2ª à 6ª feiras de 8h às 14h00.
Associados: 2ª à 6ª feiras de 8h às 18h30.