ACCCOM realizou palestra solidária no Espaço Empresarial da CDL Divinópolis

17 de Março de 2016

O evento aconteceu no Espaço Empresarial da CDL Divinópolis, sempre parceira da ACCCOM.

CDL Divinópolis realizará ação para a Páscoa

10 de Março de 2016

No dia 19 de março, sábado, a CDL Divinópolis estará com sua tenda montada, das 10h às 13h, no quarteirão fechado da Rua São Paulo com a ação ‘Jardim do Coelhinho’.

Três motivos pelos quais a loja física é imbatível quando comparada à venda pela internet

10 de Março de 2016

No ano de 2015 o comércio eletrônico cresceu 22%.

Dicas para evitar o golpe do falso boleto bancário

3 de Março de 2016

Boletos bancários são uma das formas de pagamento de contas mais utilizadas hoje em dia e, por isso, têm atraído a atenção de fraudadores.

Para o que der e vier, CDL

3 de Março de 2016

Sabe aquele amigo com quem você sempre pode contar? Então, a CDL é assim. Por isso disponibilizou para todos os associados materiais gráficos para divulgação da Páscoa aos seus clientes.

CDL Divinópolis no 8º Seminário de Executivos

25 de Fevereiro de 2016

Inovação, experiência e conhecimento foram os principais temas abordados na 8ª edição do Seminário de Executivos, promovido pela FCDL-MG

STF concede liminar que suspende mudança no recolhimento do ICMS

18 de Fevereiro de 2016

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli concedeu nesta quarta-feira (17) uma liminar suspendendo a mudança nas regras do recolhimento do ICMS em comércio eletrônico.

SPC Brasil dá dicas de como agir em caso de perda ou roubo de documentos no Carnaval

4 de Fevereiro de 2016

Os feriados prolongados como o Carnaval são épocas propícias para as pessoas perderem documentos ou serem vítimas de roubos.