Ecossistema de Inovação de Divinópolis

Abrimos esse espaço para o Inova Novo Oeste que representa o Ecossistema de Inovação de Divinópolis e reúne instituições e empresas em um ambiente colaborativo para estimular a inovação e o empreendedorismo na cidade e região.

A CDL Divinópolis é uma parte integrante desse ecossistema, comprometendo-se com o Pacto pela Inovação, visando cooperar e trabalhar em conjunto para desenvolver um ambiente inspirador que promova o crescimento econômico e social.

Iniciado em 2019, o Inova Novo Oeste é composto por representantes de universidades, governo, empresas e sociedade civil. Mais de 70 atores estão engajados com objetivo de impulsionar o crescimento econômico e social, incentivando a criatividade e a resolução de desafios locais por meio da cooperação, inovação e empreendedorismo, alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Conheça mais sobre o Ecossistema Inova Novo Oeste pelo Instagram  e Linkedin. Venha fazer parte desse movimento.

Diversas startups do ecossistema oferecem soluções inovadoras para o varejo e aqui trazemos algumas delas: