Contestação de Registro


É realizado quando existe um débito o qual o consumidor não concorda ou não tenha o feito.

A contestação de registro é feita na CDL Divinópolis, que entra em contato com a empresa contestada informando a ''reclamação'' do consumidor.

A empresa contestada informa à CDL Divinópolis se existe mesmo o débito ou não. Caso não exista a empresa retira o registro de débito, mas, se o débito existir, o consumidor tem que entrar em contato com a empresa e pagar/negociar a dívida .

Pessoa Física: Documento de Identidade, n.º do CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Pagamento.

Pessoa Jurídica: Cópia do Contrato Social, Cartão de CNPJ, Documento de Identidade e n.º do CPF do Representante Legal, Comprovante de Endereço, Comprovante de Pagamento.

Sistema CNDL

Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

Funcionamento
Consumidores: 2ª à 6ª feiras de 8h às 14h00.
Associados: 2ª à 6ª feiras de 8h às 18h30.

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