É realizado quando existe um débito o qual o consumidor não concorda ou não tenha o feito.
A contestação de registro é feita na CDL Divinópolis, que entra em contato com a empresa contestada informando a ''reclamação'' do consumidor.
A empresa contestada informa à CDL Divinópolis se existe mesmo o débito ou não. Caso não exista a empresa retira o registro de débito, mas, se o débito existir, o consumidor tem que entrar em contato com a empresa e pagar/negociar a dívida .
Pessoa Física: Documento de Identidade, n.º do CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Pagamento.
Pessoa Jurídica: Cópia do Contrato Social, Cartão de CNPJ, Documento de Identidade e n.º do CPF do Representante Legal, Comprovante de Endereço, Comprovante de Pagamento.
Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200
Funcionamento
Consumidor: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17h.