Publicado em 6 de Outubro de 2016.
As empresas que não oferecem produtos infantis podem fortalecer sua marca investindo em marketing, exaltando a infância e os laços afetivos familiares.
As empresas que não oferecem produtos infantis podem fortalecer sua marca investindo em marketing, exaltando a infância e os laços afetivos familiares.
Para movimentar a última data comemorativa do comércio antes do Natal, planejamento é essencial para garantir o sucesso das vendas.
Até os varejistas que não comercializam produtos ou categorias relacionadas ao feriado podem realizar estratégias para aproximar os consumidores do ponto de vendas, elevando o potencial de consumo do cliente.
Impulsione as vendas
Degustação: As crianças podem ser boas influenciadoras nas compras dos pais. Carrinho de pipoca e algodão doce são estímulos para o ingresso na loja.
Brincadeiras: Pintura de rosto, música animada e presença de personagens do mundo infantil podem ser um atrativo para os menores.
Cartazes: Incentive a importância do lazer para o desenvolvimento dos filhos.
Espaços lúdicos: Contratar temporários para cuidar das crianças enquanto os pais compram, mantém os clientes mais tempo dentro da loja. Pula pula e cama elástica são opções que divertem.
A data é amplamente comemorada com intuito de celebrar o surgimento da Declaração dos Direitos da Criança, que promove a adoção de direitos válidos a todas as crianças do mundo como alimentação, amor e educação.
Fonte: www.sebrae.com.br
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Consumidor: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17h.