CDL Divinópolis apoia “Concurso de Frases” promovido pelo Conselho Municipal sobre Drogas

Publicado em 27 de Junho de 2023.

Atividades foram destinadas aos estudantes da rede municipal, estadual e particular de ensino

A CDL Divinópolis foi uma das apoiadoras do concurso de frases da “Semana de Prevenção às Drogas”, promovido pela Prefeitura de Divinópolis, por meio do Conselho Municipal Sobre Drogas (Comad).

A cerimônia de premiação aconteceu na última na segunda-feira (26/6), no Teatro Usina Gravatá. A CDL esteve representada pelo Gerente de Negócios, André de Souza.

O concurso de frases teve como tema "Legal é Prevenir: A prevenção ao uso de drogas como compromisso de todos”, e as atividades foram destinadas aos estudantes da rede municipal, estadual e particular de ensino.

O objetivo foi fomentar a Semana de Prevenção às Drogas, debatendo o assunto com crianças e adolescentes, a partir da importância da prevenção ao uso e abuso de álcool e outras drogas.

A premiação foi viabilizada pela parceria, CDL Divinópolis e Acid. Todos os trabalhos enviados foram certificados e as melhores frases premiadas.

As ações contaram com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), Secretaria Municipal de Educação (Semed), Secretaria Municipal de Cultura (Semc), Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), conselheiros do Comad, Grupo Educação Ética e Cidadania (GEEC), Polícia Militar, Acid, CDL e TOPprint.