6 motivos para incentivar seu cliente a cadastrar o cupom da campanha Divino Natal


Publicado em 10 de Dezembro de 2020.

Além dos prêmios instantâneos o consumidor pode concorrer a um carro e duas motos. E sua loja pode ganhar um smartphone novinho para sortear entre seus colaboradores 

  1. Incentive e oriente seu cliente no cadastro do cupom da campanha Divino Natal, assim ele se sentirá valorizado e terá mais chances de voltar a comprar em sua loja. Explique como e onde raspar e mostre como acessar o site e cadastrar o cupom.
  2. Ofereça mais oportunidades para o seu cliente ser premiado. Não ganhou o vale-compras na hora? Realizando o cadastro o cliente pode ainda participar dos sorteios das motos e do carro. 
  3. Trate a campanha Divino Natal como sua, da sua loja. Oriente seus colaboradores a fazerem o mesmo. Exemplo: “Estamos com uma campanha de prêmios e vamos sortear um carro e duas motos”. Pequenas ações que fazem toda diferença.  
  4. A loja que vender o cupom premiado com o carro ganhará um smartphone Samsung Galaxy S10+. Quanto mais cupons seus clientes cadastrarem, mais chances sua loja tem de ganhar!
  5.  Quanto mais clientes cadastrarem, mais extenso e atualizado será o banco de dados que sua loja receberá após a finalização da campanha. Com este banco de dados sua empresa poderá promover ações de marketing cada vez mais assertivas.
  6. Se for possível, ofereça um computador, tablet ou wi-fi para seu cliente realizar o cadastro.

E lembre-se, cliente bem atendido sempre volta! Boas vendas! 🚀🤩

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