Alexandra Galvão assume presidência da ACID

Publicado em 16 de Junho de 2020.

CDL Divinópolis parabeniza diretoria da entidade parceira

A CDL Divinópolis parabeniza sua ex-presidente e atual 2ª vice-presidente, Alexandra Galvão, pela eleição à presidência da ACID.

Essa nova gestão vem consolidar a parceria CDL e ACID, reforçando a representatividade do empresariado divinopolitano e contribuindo ainda mais para o desenvolvimento e fortalecimento da economia da cidade.

Alexandra Galvão é proprietária da Gemaquinas, empresa consolidada no ramo da construção civil, foi a primeira mulher a assumir o cargo de presidente da CDL e agora também faz história na ACID, sendo precursora no posto máximo da entidade.

Alexandra é engajada nas causas sociais e destemida pelo desenvolvimento econômico, social e cultura de Divinópolis, pois acredita que estando essas áreas bem estruturadas a cidade cresce e o ramo empresarial se fortalece, gerando renda e qualidade de vida a todos os munícipes.

O Conselho Administrativo da CDL Divinópolis cumprimenta a Alexandra Galvão e demais membros da nova diretoria da ACID, 1º Vice-presidente Luís Eduardo da Condumig e 2º Vice-presidente, Wilson Avelino da Diviníssimo Alimentos, eleitos para o triênio 2020/2023.

Esperamos que as entidades possam caminhar juntas, como em vários outros municípios onde associação comercial e CDL atuam em conjunto, em prol de um bem comum: o desenvolvimento da cidade.