Publicado em 18 de Março de 2020.
CDL Divinópolis adota algumas medidas preventivas no atendimento presencial, que contribuirá de forma significativa para a contenção do Coronavírus
A CDL Divinópolis, seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), e em respeito aos colaboradores, associados, fornecedores, consumidores e visitantes, adotou algumas medidas preventivas no atendimento presencial, que contribuirá de forma significativa para a contenção do Coronavírus.
O atendimento do Deacon (Atendimento ao Consumidor) com os serviços de Consulta de Balcão, Alerta de Documentos e Emissão de Certidão, ocorrerá na seguinte modalidade:
➔ Deacon: Atendimento pelo e-mail atendimento01@cdldivinopolis.com.br e pelo telefone (37) 3229-7200, em horário pré-determinado.
➔ Consulta de Balcão: através do aplicativo (spcconsumidor) ou pelo site (negociardivida.com.br);
➔ Alerta de Documentos e Emissão de Certidão: Atendimento pelo telefone (37) 3229-7200
Confira nos vídeos ao lado o passo a passo para consultas via aplicativo e site.
Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200
Funcionamento
Consumidor: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17h.