ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR


Publicado em 18 de Março de 2020.

CDL Divinópolis adota algumas medidas preventivas no atendimento presencial, que contribuirá de forma significativa para a contenção do Coronavírus

A CDL Divinópolis, seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), e em respeito aos colaboradores, associados, fornecedores, consumidores e visitantes, adotou algumas medidas preventivas no atendimento presencial, que contribuirá de forma significativa para a contenção do Coronavírus.

O atendimento do Deacon (Atendimento ao Consumidor) com os serviços de Consulta de Balcão, Alerta de Documentos e Emissão de Certidão, ocorrerá na seguinte modalidade:

Deacon: Atendimento pelo e-mail atendimento01@cdldivinopolis.com.br e pelo telefone (37) 3229-7200, em horário pré-determinado.

Consulta de Balcão: através do aplicativo (spcconsumidor) ou pelo site (negociardivida.com.br);

Alerta de Documentos e Emissão de Certidão: Atendimento pelo telefone (37) 3229-7200

Confira nos vídeos ao lado o passo a passo para consultas via aplicativo e site.

 

 

Sistema CNDL

Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

Funcionamento
Associado: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h.
Consumidor: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17h.

Logo CDL Divinópolis