Bom Dia Lojista! Não esqueça do nosso encontro.

Publicado em 1 de Abril de 2016.

Acontece no dia 26 de abril, as 7h30, nosso encontro de empresários do comércio varejista e prestadores de serviços de Divinópolis, no Espaço Empresarial da CDL.

Não esqueçam que no dia 26 de abril, as 7h30, teremos nosso encontro de empresários do comércio varejista e prestadores de serviços de Divinópolis, no Espaço Empresarial da CDL.

Vamos tomar um café juntos, discutir as melhores estratégias para nossas empresas nesta atual conjuntura econômica e política de nosso país e ainda o palestrante Clayton Albuquerque irá falar sobre ‘’Lucratividade: Crescer, Sobreviver ou Morrer’’.

Como diz o hino da nação lojista ‘’Lojista é ser assim: agir e lutar, reagir, vencer, construir, trabalhar’’, vamos nos unir cada vez mais, no associativismo, foco da CDL, para o sucesso da nossa empresa, do comércio varejista e prestação de serviços da cidade de Divinópolis.