Publicado em 5 de Agosto de 2022.
Evento marca o lançamento da Campanha Divino Natal
A CDL Divinópolis promoveu na manhã dessa sexta-feira, 05/08, um Café empresarial com debate sobre Campanhas Promocionais – Ideias para alavancar as vendas e o lançamento da Campanha Divino Natal.
No centro do debate esteve a empresária proprietária da Soul One e Diretora de Comunicação da CDL Divinópolis, Sara Barros, que mediou a conversa entre a Diretora do Grupo Divinópolis Calçados e conselheira Deliberativa da CDL, Julia Soares e o sócio-proprietário da Duarte Enxovais e Diretor de Promoções e Eventos da CDL, Marcelo Duarte.
Os associados presentes no café puderam entender um pouco mais sobre como essas empresas obtêm sucesso nas campanhas promocionais conjuntas e quais os desafios para se destacar no mercado.
Júlia falou sobre a necessidade de se trabalhar com antecedência e principalmente engajar toda a equipe. “A preparação da equipe é primordial. Só alcançamos o sucesso em uma campanha se toda equipe engajar, falar a mesma língua da empresa. Todos precisam saber a mecânica da campanha e as estratégias para agregar valor e dar cara da empresa”, ressaltou.
O debate deixou claro a importância do planejamento anual das campanhas que serão trabalhadas na empresa e apresentou muitas ideias que podem ser aplicadas em qualquer negócio, independentemente do tamanho ou segmento. Outro ponto em comum apreesentados pelos três empresários é a necessidade de estar em constante movimento e acompanhar o dinamismo do mercado.
“O importante é fazer, movimentar a loja, engajar a equipe e não deixar esfriar entre uma campanha e outra. O natal é a data mais importante para o comércio e tem que ser trabalhada dentro da empresa no decorrer do ano. Estudar os produtos, o que será feito, como será comunicado, o que será gasto, bolar estratégias para aumentar o ticket médio do negócio e personalizar as campanhas com a cara da sua loja”, reforçou Marcelo.
Sara destacou que as campanhas organizadas pela CDL são do comércio. “A CDL não venda nada, o comércio que vende, então a Campanha Divino Natal é do comércio e temos que aproveitar essa oportunidade. Fortalecendo o ambiente de negócios da cidade fortalecemos nossas empresas”, explicou Sara.
No final do debate a CDL lançou a campanha Divino Natal, iniciando as adesões das empresas. Neste ano, a campanha irá sortear dois caminhões de prêmios, 5 vales-compras de R$ 2 mil e 20 de R$ 500,00, com sorteios semanais. O Divino Natal acontece entre os dias 21 de novembro a 31 de dezembro.
As empresas que aderirem a campanha, até o dia 31 de agosto, têm valor especial e condições de pagamento diferenciado. Interessadas devem entrar em contato com a CDL pelo telefone/whatsApp, 3229-7200.
Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200
Funcionamento
Consumidor: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17h.