Caminhada de conscientização para prevenção do Câncer de Mama (Outubro Rosa).

Publicado em 10 de Outubro de 2018.

A CDL Divinópolis, juntamente com a Acid, realizou na sexta-feira dia 05 de outubro, uma caminhada para conscientização e prevenção ao câncer de mama.

O Outubro Rosa é o mês de prevenção ao câncer de mama. Em apoio ao movimento a CDL Divinópolis realizou na última sexta-feira, 05 de outubro de 2018, caminhada de conscientização para prevenção do Câncer de Mama.

A Caminhada partiu da rua 1° de junho, e seguiu até a rua rua Minas Gerais. A equipe composta pela diretoria e colaboradores da CDL Divinópolis, Conselho da Mulher Empreendedora da ACID, Secretaria Municipal de Saúde e o "Médico de Almas" da Mimo Animações, passava pelas lojas distribuindo laços do movimento Outubro Rosa, flores, abraços e muito amor! Também foram distribuídos adesivos para serem colados nas vitrines e cartões informando que, em parceria com a Secretária Municipal de Saúde, a CDL Divinópolis disponibiliza para funcionárias de empresas associadas, exame de mamografia e colo de útero.

Toda empresa associada à CDL poderá encaminhar suas funcionárias, que tem entre 40 e 50 anos, que não estejam com a mamografia e exames de colo de útero em dia, e também com idade inferior mas com histórico familiar. Envie um email para comunicacao@cdldivinopolis.com.br com o nome da sua empresa, nome completo, endereço, telefone fixo, celular para contato e email da funcionária. Serão disponibilizadas 100 consultas, e todas as empresas que participarem receberão o selo Empresa Amiga da Mulher.

O evento foi um sucesso, o público adorou e apoiou a ideia, toda a equipe participante ficou satisfeita em conseguir passar a mensagem desejada.

“PREVENIR é um ato de AMOR...
com você, com seu corpo e com todos que te amam”
(Priscilla Rodighiero)