CDL Divinópolis fecha mais uma parceira em benefício do associado

Publicado em 28 de Julho de 2021.

Empresa divinopolitana proporciona desconto na conta de energia elétrica para associados

Na manhã desta quarta-feira, 28/07, o presidente da CDL, Heider de Freitas, recebeu na entidade os representantes da Flex Solar, Marcelo, Ricardo e Juliano, para assinatura de convênio de parceria que irá propiciar desconto na conta de energia elétrica dos associados.

A Flex Solar oferece soluções para empresas e residência na geração de energia solar fotovoltaica. A energia solar fotovoltaica é hoje, a terceira mais importante fonte de energia renovável, em termos de capacidade instalada a nível mundial. Ficando atrás somente da hidráulica e eólica. Mais de 100 países já utilizam energia solar fotovoltaica e a tendência é que este número cresça cada vez mais.

As tarifas de energia elétrica estão cada vez mais altas, bandeira vermelha, ICMS, são diversas as cobranças que aumentam cada vez mais a sua conta. Num cenário assim, nunca fez tanto sentido acreditar e investir nos benefícios da energia solar, que é abundante, limpa e custa pouco.

A parceria CDL e Flex Solar oferecerá desconto de 12 a 18% na conta para geração de energia e desconto na implantação de usina fotovoltaica.