CDL Divinópolis inicia a captação de empresas para a Campanha Divino Natal

Publicado em 5 de Setembro de 2023.

Uma oportunidade imperdível para impulsionar seus negócios

As datas comemorativas são grandes oportunidades para o varejo. No entanto, quem se antecipa e se organiza tem a chance de se destacar em meio à concorrência.

Imagine o poder de unir forças com outros comerciantes em uma iniciativa conjunta para aquecer as vendas de fim de ano. É exatamente isso que a CDL Divinópolis está oferecendo com a Campanha Divino Natal. O lojista tem até o dia 10 de novembro para aderir a campanha.

Para o empresário Marcelo Duarte, da Duarte Enxovais, participa da Campanha é um atrativo a mais que ele oferece aos seus clientes. “O grande segredo é que o desejo do cliente realmente é ser o ganhador do prêmio, somado a uma equipe de vendas preparada para usar isso como um gatilho de venda, com o argumento de que se o cliente comprar mais até certo valor ou determinado produto, ele ganhará um cupom para concorrer a um caminhão de prêmios. Resumindo, é isso: o desejo da pessoa em ganhar o prêmio e uma equipe bem treinada e preparada usando isso como gatilho de venda”, avalia.

A Presidente da CDL Divinópolis, Mônica Simões, considera a Campanha de prêmios Divino Natal como muito além de uma simples ação promocional. "A campanha é um convite para toda a comunidade de Divinópolis celebrar juntos, fortalecendo laços e impulsionando o comércio local. Esta iniciativa não só promove um ambiente festivo e acolhedor, mas também gera impacto econômico positivo para nossa cidade. Para os comerciantes, representa uma oportunidade ímpar de expandir seus negócios e cativar uma clientela fiel. Aos consumidores, muitas chances de premiação nas compras de final de ano, possibilidade de entrar 2024 com tudo novo dentro de casa, ou uma moto na garagem ou ainda dinheiro no bolso. Estamos entusiasmados por liderar este movimento e contamos com a participação de todos lojistas e consumidores, para tornar este Divino Natal ainda mais especial!", comentou.

►BENEFÍCIOS PARA AS EMPRESAS PARTICIPANTES

• Visibilidade Extra: Ao fazerem parte dessa mega promoção, as lojas serão destaque em uma campanha massiva, aumentando significativamente a exposição de suas marcas para um público mais amplo.
  • Atração de Clientes Fidelizados: Encantar os consumidores vai muito além das compras de Natal. Ao participarem dessa campanha, os comerciantes estarão fortalecendo os laços com seus clientes, que voltarão mesmo depois das festas.
  • Redução de Custos: Dividir os custos da campanha com outros comerciantes é uma estratégia inteligente para otimizar os recursos financeiros e, ao mesmo tempo, alcançar melhores resultados.
  • Datas Importantes Marcadas: O prazo para adesão à Campanha Divino Natal é até o dia 10 de novembro, dando tempo suficiente para os participantes se prepararem e criarem estratégias eficazes para maximizar seus lucros.

►A CAMPANHA JÁ CONQUISTOU OS CONSUMIDORES

Desde 2019, a Campanha Divino Natal tem conquistado os consumidores, firmando-se como uma ferramenta de marketing eficaz. O objetivo é atrair novos clientes e fomentar o cenário comercial, elevando o valor médio das compras para as empresas participantes. A colaboração de centenas de empresas amplifica o impacto da campanha, ressaltando os resultados positivos gerados pela força dessa conexão.

Em 4 edições, a Campanha Divino Natal já entregou carros, motos, vale-compras, smart TV's, smartphones e caminhões de prêmios

A cliente do Supermercado Josyldo, Rosana D. da Silva Barros, em 2022 ganhou um caminhão de prêmios e já aguarda ansiosa para participar da campanha de 2023. “Moro em Divinópolis há 2 anos, essa foi minha segunda Campanha Divino Natal e já fui presenteada com esse prêmio maravilhoso, o cupom premiado veio de compras feitas no Josyldo onde continuamos comprando, foi uma Benção ter ganhado esse caminhão de prêmios, nos ajudou muito e assim ajudamos alguns familiares também”, comemorou.

►BENEFÍCIOS PARA AS EMPRESAS

Visibilidade: Ao fazer parte dessa mega promoção, a loja será destaque em uma campanha massiva, aumentando significativamente a exposição da sua marca para um público mais amplo.

Atração de clientes fidelizados: Encantar os consumidores vai muito além das compras de Natal. Ao participar dessa campanha, o comerciante estará fortalecendo os laços com seus clientes, que voltarão mesmo depois das festas.

►NOVIDADES

Os vendedores dos cupons premiados também ganham. Além da premiação para os consumidores, os vendedores das compras vencedoras nos sorteios também serão premiados com vales-compras de até R$1.000,00.

Além da premiação dos vendedores, a campanha será realizada pelo app CDL Divinópolis, facilitando ainda mais a participação dos consumidores.

O consumidor deverá baixar o App CDL Divinópolis, fazer o cadastro completo, somente no primeiro acesso, e ler o QR Code ou inserir o código variável do cupom para concorrer aos sorteios. A lista de empresas participantes estará disponível para consulta no App CDL Divinópolis e no site www.cdldivinopolis.com.br

►A PROMOÇÃO:

Nas compras acima de R$100,00 nas lojas participantes da promoção, o cliente recebe um cupom numerado, que deverá ser cadastrado no App CDL Divinópolis, para participar dos sorteios.

► PREMIAÇÃO:

• 01 Caminhão de Prêmios
  • 01 Moto CG 160 Fan
  • 01 PlayStation 5
  • 10 Vales-compras de R$1.000,00
  • 20 Vales-compras de R$500,00

► SORTEIO:

• 1º SORTEIO - Data: 13/12/2023 - Prêmios: 10 Vales-compras de R$1.000,00; 20 Vales-compras de R$500,00
  • 2º SORTEIO - Data: 03/01/2024 - Prêmios: 01 Caminhão de Prêmios; 01 Moto CG 160 Fan; 01 PlayStation 5

► PERÍODO DA CAMPANHA PARA O CONSUMIDOR

• Participação do consumidor: 20/11/2019 a 31/12/2019

A Campanha Divino Natal é uma oportunidade para criar um Natal verdadeiramente inesquecível para os consumidores de Divinópolis.

Entre em contato e saiba mais informações: (37) 3229-7200 (telefone e whatsApp)