CDL Divinópolis oferece programa de benefícios aos associados

Publicado em 7 de Maio de 2019.

Sem custo para as empresas associadas à CDL, o benefício busca ampliar o poder de compra dos funcionários, sem causar endividamento.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Divinópolis (CDL), lançou, na manhã desta terça-feira (07/05), mais um programa de benefícios para os associados. Trata-se do Cartão CDL Divinópolis Financial nas modalidades crédito, convênio e pré-pago. O lançamento foi realizado em um evento com os associados no Espaço Empresarial da entidade, e contou com a presença de dirigentes e empresários da cidade.

Sem custo para as empresas associadas à CDL, o benefício busca ampliar o poder de compra dos funcionários, sem causar endividamento, por ser um adiantamento com desconto em folha. O Cartão CDL Divinópolis Financial conta também com a modalidade crédito, que será ofertada a todos os clientes dos associados. Além de tudo isso, na modalidade pré-pago o associado poderá premiar ou presentear seus colaboradores, parceiros e clientes. Todas as informações detalhadas do programa, bem como suas modalidades e formas de adesão, podem ser obtidas no site da CDL Divinópolis.

Além do foco empresarial, o benefício tem uma importante missão econômica. O amplo credenciamento dos comerciantes e prestadores de serviços locais para uso do produto visa aumentar a movimentação e o consumo no comércio local. A empresa responsável pela administração dos cartões é a Financial, de Divinópolis (MG).

Segundo a direção da administradora, com o Cartão CDL Financial, as empresas associadas conseguirão reter talentos, oferecendo melhores condições aos colaboradores e também fidelizar os clientes, estimulando a sua utilização com uma maior frequência, facilitando o crédito, oferecendo maiores prazos de pagamento e aumentando assim o seu ticket médio.

O Cartão CDL Financial é aceito exclusivamente na rede credenciada, e pode ser adquirido através da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) ou executivo de vendas Financial. No entanto, a habilitação dos estabelecimentos da cidade já foi iniciada em abril, e tem sido divulgada pelos representantes da Financial e CDL, que estão em contato direto com os associados da entidade.

Para maiores informações disponibilizamos os canais comunicação:

Financial Cartões: (37) 9-9969-2734.

CDL Divinópolis: (37) 3229-7200.