CDL Divinópolis realiza curso gratuito sobre vendas pelo WhatsApp e Instagram


Publicado em 16 de Junho de 2021.

TAG's: divinopolis, realiza, curso, gratuito, sobre, vendas, pelo, whatsapp, instagram

A capacitação online reuniu lojistas e trabalhadores do comércio com objetivo de estruturar e realizar um bom atendimento com as ferramentas

A CDL Divinópolis promoveu na noite desta terça-feira, 15/06, o workshop "Vendas pelo WhatsApp Business e Instagram: como estruturar o seu perfil e realizar um bom atendimento online".

Foram 3 horas de capacitação, com os instrutores convidados, Michelle Laysla e Pedro Andrade, que apresentaram ferramentas e técnica para vender mais aproveitando todos os recursos do WhatsApp Business e do Instagram. O Workshop foi online e gratuito para associados CDL.

As mídias sociais se tornaram importantes instrumento para vendas, principalmente nesse momento de pandemia. Com as restrições de funcionamento do comércio os aplicativos digitais se popularizaram como intermediadores no relacionamento do comércio ou prestadores de serviço, com seus públicos. No entanto, não basta ter um perfil nas redes sociais para efetivar a conexão, é preciso estratégia, conhecer a ferramenta e suas funcionalidades e saber como atrair o consumidor e concretizar a venda.

Um atendimento mais humanizado por WhatsApp ou Instagram é uma boa alternativa de investimento das marcas para expandir o negócio. Ao construir um relacionamento forte com os clientes, a empresa cria consciência de marca e confiabilidade no mercado.

No workshop, os participantes puderam compreender a importância de manter esses canais de venda, como ser eficiente e como faturar com estratégias de venda e ações de marketing.

Com esse workshop a CDL Divinópolis inicia uma série de ações para impulsionar o empresário nesse momento de retomada da economia, é hora da Virada Empreendedora. 

Sistema CNDL

Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

Funcionamento
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30.

Logo CDL Divinópolis