CDL Divinópolis realiza entrega dos  prêmios da Campanha Divino Natal 2021

Publicado em 20 de Janeiro de 2022.

Em sua 3ª edição, o Divino Natal sorteou 1 Carro, 3 Smart TVs 43

A CDL Divinópolis e o comércio local encerraram a Campanha Divino Natal 2021 com a entrega de um Fiat Mobi, 3 Smart TVs 43” e 2 Smartphones aos consumidores contemplados no sorteio que aconteceu no dia 05 de janeiro, pela Loteria Federal. A entrega da premiação foi realizada na sede da entidade nesta quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022.

A campanha, que teve patrocínio do Sicoob Divicred, movimentou o comércio da cidade entre os dias 16 de novembro de 2021 a 31 de dezembro de 2021, com a participação de mais de 15 mil consumidores e 64 mil cupons cadastrados. Ao todo, foram 122 empresas participantes da campanha.

Em sua 3ª edição, o Divino Natal sorteou 1 Carro, 3 Smart TVs 43", 2 Smartphones Samsung Galaxy A32 e 10 Vales-compras de R$250,00. Os vales-compras foram sorteados dois por semana, nos sábados que antecederam ao natal.

Conheça os ganhadores:

Prêmio: Fiat Mobi Like 2020/2022

Contemplada: MARIA DORALICE RABELO AMIM

Consumidora do Divishop

Prêmio: Smartphone Samsung Galaxy A32

Contemplada: LUCINARA CASSIANO FONSECA SILVA

Consumidora da NaLojinha

Prêmio: Smartphone Samsung Galaxy A32

Contemplada: MÁRCIA CRISTINE VASCONCELOS DALDEGAN

Consumidora da Divinópolis Calçados

Contemplada: JESSIKA DE OLIVEIRA CARVALHO

Consumidora do Divishop

Contemplado: JOSÉ MÁRCIO GOMES

Consumidora da Divinópolis Calçados

Contemplada: MARIA VERA DE ARAUJO SILVA

Consumidora do Loja Camargos Móveis e Eletro

Concorreu aos prêmios quem comprou acima de R$ 50,00 nas lojas participantes, ganhou o cupom e realizou o cadastro do código promocional no site www.campanhacdldivinopolis.com.br.

A realização da campanha só foi possível com a união dos lojistas e a parceria do Sicoob Divicred, fundamentais para o sucesso do Divino Natal, que neste ano registrou um aumento de 45% no número de consumidores participantes, em relação a 2020. Foram distribuídos, pela CDL, 16 prêmios, totalizando mais de R$ 65 mil.