CDL Divinópolis recebe Secretário-Geral do FOPEMIMPE

Publicado em 24 de Maio de 2017.

O evento aconteceu no dia 23 de maio, no Espaço Empresarial da entidade.

A CDL Divinópolis recebeu na tarde de ontem, 23 de maio, representantes das entidades de classe da cidade para uma reunião com o Secretário-Geral do Fórum Permanente Mineiro das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte - FOPEMIMPE, Fernando Passalio de Avelar. O Fórum é uma instância de governo de Minas Gerais, vinculada à Secretaria Extraordinária de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais - Seedif, liderada pelo secretário Wadson Ribeiro.

Durante a reunião os participantes puderam conhecer e debater o projeto que busca estimular a atividade empresarial, além de entender como utilizar esta importante ferramenta. Na oportunidade, os representantes das entidades tomaram posse como membros do FOPEMIMPE Regional Oeste.