CDL Divinópolis sedia encontro de entidades do centro-oeste

Publicado em 4 de Julho de 2024.

Evento promove discussões importantes sobre o futuro do comércio na nossa região.

A CDL Divinópolis recebeu na manhã dessa quarta-feira, 03/07, representantes das CDLs de Formiga, Carmópolis de Minas, Cajuru, São Gonçalo do Pará, Itaúna, Nova Serrana, Pará de Minas, Lagoa da Prata e Cláudio, com a participação dos colaboradores da CDL Divinópolis.

Como a 5ª maior CDL de Minas Gerais, a CDL Divinópolis teve a chance de sediar discussões importantes sobre o futuro do comércio na nossa região.

Com o apoio da FCDL/MG e do Conselho Estadual do SPC o evento foi realizado com objetivo fortalecer a união entre as CDLs e promover o desenvolvimento do varejo na região centro-oeste.

Foi um momento perfeito para trocar ideias, aprender novas estratégias e fortalecer nossas parcerias. O resultado, entidades mais preparadas e conectadas para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que estão por vir.

O Consultor comercial, Marcelo Carneiro, apresentou a solução da CobOnline e os resultados positivos na CDL Divinópolis, ferramenta ajudam as empresas na recuperação da inadimplência.

O Coordenador de Relacionamento da FCDL/MG, Tito Rodrigues e a Coordenadora Comercial, Geralda Gonçalves, apresentaram as oportunidades da federação disponíveis para as CDL oferecerem aos associados, produtos e serviços que contribuem com o desenvolvimento dos negócios locais, pela FCDL esteve presente também a Gerente Executiva Rita Corcera.

E para fechar o encontro representando o Conselho Estadual do SPC Brasil, Sonia Ribeiro e Adilsa Barbosa, apresentaram os insumos do SPC e potencialidades das informações para as empresas.

Foi uma manhã de troca de experiências e debate sobre os desafios e oportunidades do movimento lojista do centro-oeste. Do encontro saíram ideias inovadoras e ações que podem contribuir com o desenvolvimento do varejo da região.

A presidente da CDL Divinópolis, Mônica Simões, destacou: “Eventos como este são fundamentais para fortalecer a união entre as CDLs e promover o desenvolvimento do varejo na nossa região. A troca de ideias e a apresentação de novas soluções contribuem diretamente para o crescimento e sucesso de nossos associados”.

Associado: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h.
Consumidor: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17h.