CDL doará máscaras faciais a pequenas empresas

Publicado em 24 de Abril de 2020.

Com reabertura do comércio o equipamento será de uso obrigatório por todos

A CDL Divinópolis se preocupa com a contensão da Covid-19 e sabe da imensa dificuldade financeira que nosso comércio está passando. Por isso, a entidade doará máscaras de proteção facial às pequenas empresas. Para que todos possam retornar as atividades de forma segura e seguindo as recomendações sanitárias necessárias.

Para ter acesso às mascarás é preciso fazer uma pré-inscrição pois, a quantidade de material é limitada. Importante frisar que a pré-inscrição NÃO garante o acesso ao material, o procedimento é para que a entidade possa organizar a quantidade de entrega.

A CDL doará 6 mil máscaras e Sinvesd e Sinduscon contribuirá com mais 3 mil, colaborando com a retomada do comércio e serviços de forma consciente.

O restabelecimento das atividades comerciais dependerá do número de casos da Covid-19 na cidade. Portanto, vamos todos colaborar para que se mantenha controlado os casos da doença em Divinópolis. Siga as orientações e determinações dos órgãos oficiais de saúde.

Lembra-se: Somos todos responsáveis. Faça sua parte!

Formulário para pré-inscrição aqui.