CDL participa de cerimônia de lançamento da Operação Natalina


Um efetivo de 45 policiais militares foi empregado na cidade

O Presidente da CDL Divinópolis, Heider de Freitas e o Diretor Kildare Morato, participaram, na tarde de terça-feira (30/11), da cerimônia de lançamento da Operação Natalina.

O evento foi realizado pela 7ª RPM em toda sua extensão territorial. O Comandante da 7ª RPM, Coronel Wemerson Lino Pimenta, presidiu a solenidade em Divinópolis, ocasião em que um efetivo de 45 policiais militares foi empregado na cidade, marcando o início da Operação Natalina.

A Operação é uma estratégia do Governo do Estado e do Comando da Instituição. As ações, que serão desenvolvidas até o dia 31 de dezembro, têm por escopo aumentar o efetivo policial-militar nas ruas neste período em que o fluxo de pessoas e veículos naturalmente aumenta em virtude das compras de fim-de-ano.

“É de extra importância a Operação Natalina da Polícia Militar para o comércio de Divinópolis. Nessa época do ano cresce do movimento nas ruas e lojas, necessitando um policiamento mais ostensivo, promovendo a segurança dos consumidores e lojistas, com o aumento de policiais nas ruas e principalmente durante o horário estendido do comércio”, avalia o Presidente da CDL Heider de Freitas.

Acompanharam o evento o Prefeito Municipal, Gleidson Azevedo, os vereadores Eduardo Azevedo e Ney Burger, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Ângelo, o Presidente da ACASP Breno Clementino, a Diretora Executiva da ACID, Denise Coronado e o Presidente da CDL, Heider Vitor, e o representante do Sincomércio, Leonardo Amaral, além dos comandantes de Unidade da Guarnição policial-militar de Divinópolis e do Subcomandante do 10º BBM, Major Joselito Oliveira.

Encerrando a cerimônia as viaturas policiais saíram em comboio pelas ruas da cidade com destino aos locais de atuação ao som da Banda de Música da 7ª RPM.

 

Sistema CNDL

Av. Getúlio Vargas, 985 - Centro
Divinópolis - MG | (37) 3229-7200

Funcionamento
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30.

Logo CDL Divinópolis