CDL reúne 124 empresas e 6 shoppings em uma mega campanha de Natal

Publicado em 18 de Novembro de 2020.

Campanha Divino Natal acontece entre 23 de novembro a 15 de janeiro e sorteará um carro, duas motos e mais de R$ 50 mil em prêmios instantâneos

Imagine poder dizer aos clientes da sua empresa que, ao comprar um produto ou serviço, ele estará concorrendo a carro, moto e vale-compras no valor total de mais de R$50 mil. A CDL Divinópolis criou essa oportunidade unindo forças aos empreendedores locais e promove entre  23 de novembro 2020 a 15 de janeiro de 2021, a Campanha Divino Natal.

As adesões se encerraram na última sexta-feira 13/11 e 124 empresas e 6 shoppings acreditaram e abraçaram a campanha que irá sortear para o consumidor 1 Renaut Kwid 0Km, 2 motos Honda CG 160 Fan e mais de 50 mil reais em prêmios instantâneos, no “raspou, achou, ganhou”.

E nesse ano, a loja que vender o cupom premiado com o carro, também será premiada com um Smartphone Samsung Galaxy S10+ para sortear entre os seus vendedores.

Como funciona?

A cada R$50,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe 1 cupom raspável. Basta raspar para concorrer aos prêmios instantâneos e cadastrar o código no hotsite da campanha para participar dos sorteios. A promoção é válida para compras realizadas de 23 novembro de 2020 a 15 de janeiro de 2021.

Lojas participantes

São estabelecimentos dos mais variados segmentos, como lojas de roupas e calçados, bazares, postos de combustíveis, móveis e decoração, padarias, supermercados, floriculturas, pet shops, agropecuárias, entre outros. A lista com todas os estabelecimentos participantes, o consumidor encontra também no hotsite da campanha.

Divulgação
A campanha terá divulgação em rádio, TV, internet e ações de rua para incentivar o consumidor a comprar nas lojas participantes da promoção. Além disso, todos os materiais digitais serão enviados aos participantes para que possam usar nas redes sociais e se relacionar com os clientes.