CDL Divinópolis se reúne com Deputado Domingos Sávio

Publicado em 6 de Março de 2023.

Deputado dividirá com o senador Efraim Filho a presidência da Frente Parlamentar de Comércio e Serviços - FCS

A Presidente da CDL Divinópolis, Mônica Simões e os diretores Petrônio Aquino e Ilio Milani, estiveram na manhã de hoje (06/03) no gabinete do Deputado Federal Domingo Sávio, em uma visita cortesia para falar sobre a Frente Parlamentar de Comércio e Serviços - FCS, que neste ano será comandada simultaneamente pelo senador Efraim Filho (União-PB), no Senado e pelo deputado Domingos Sávio (PL-MG), na Câmara.

Na reunião, foi entregue ao Deputado um ofício da CDL parabenizando-o por compor importante órgão para o setor e colocando a entidade à disposição para iniciativas de melhoria do setor lojista e de serviços de Divinópolis.

Na oportunidade, foram levantadas pautas que impactam diretamente o comércio de Divinópolis, como o aeroporto, melhoria do acesso à Divinópolis e reforma tributária.

A FCS

A Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS) é uma coalizão suprapartidária de deputados e senadores que tem por objetivo trabalhar na formulação de políticas públicas que apoiem este setor, tais como a simplificação da carga tributária e a desburocratização do ambiente de negócios.

A FCS é composta por 215 parlamentares (196 deputados federais e 19 senadores) e tem como presidente o deputado Efraim Filho (DEM-PB).